PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

FOTO: Nuno Presume no Hospital de Abrantes.

O treinador Nuno Presume, que esteve vários dias internado em estado grave com Covid-19 no Hospital de Abrantes, já está recuperado e, via Facebook, aproveitou para fazer um agradecimento público a todos os profissionais daquela unidade de saúde.

Slide thumbnail

Começando por confirmar que já se encontra a recuperar junto da família, o técnico, atualmente adjunto de José Peseiro na seleção da Venezuela, não poupa nos elogios à forma como foi tratado.

"Num primeiro momento, a eficácia dos profissionais de saúde do Hospital de Santarém, que atempadamente me conduziram até ao hospital de Abrantes. Aqui, quer nos cuidados intensivos quer já no piso 9 da enfermaria foram de uma disponibilidade e profissionalismo inesquecíveis", afirma Nuno Presume.

"A dimensão humana associada à competência permite-nos ter um SNSaude muito melhor do que tantas vezes se fala (como lamento não poder conhecer o rosto dos verdadeiros campeões que tanto me ajudaram)", agradece.

O treinador aproveita ainda para fazer um pouco de humor, dizendo que passou a ter um pouco do Abrantino pela excelência das suas tigeladas, e deixa um agradecimento ao atual presidente da Câmara de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, que define como "companheiro de antigas 'lutas' desportivas, pois personifica a disponibilidade de toda a comunidade no bem-estar daqueles que por lá passam mesmo em contextos como o meu".

"Agora... bom, agora quero manifestar uma vontade acérrima na minha recuperação . Cuidem-se amigos. Estou convosco", conclui Nuno Presume.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Nuno Presume teve alta e já saiu do Hospital de Abrantes

Situação clínica de Nuno Presume a evoluir favoravelmente

Treinador Nuno Presume internado na UCI de Abrantes



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 648 visitantes e 0 membros em linha