PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

A Câmara de Santarém realizou este sábado, 17 de abril, a testagem oas jovens das modalidades desportivas de formação do concelho e todos os testes realizados deram negativo.

Slide thumbnail

A realização dos testes é uma imposição da Direção Geral de Saúde (DGS) para a retomada das competições dos escalões de formação, provas que este ano, no caso do futebol, não terão campeões nem títulos atribuídos, e não haverá subidas nem descidas.

As séries serão constituídas de acordo com a localização geográfica das equipas, havendo a previsão de realização de 6 a 8 jogos por cada equipa, dependendo do número de equipas inscritas, a acontecer entre 15 de maio e 30 de junho.

Recorde-se que, de acordo com a DGS, a atividade dos escalões de formação poderá ser retomada desde de que se cumpra a orientação nº 036/2020 da DGS, atualizada em 31/03/2021, na qual é obrigatória a apresentação de um resultado negativo num teste laboratorial para SARS-CoV-2 até 72 horas antes do início das atividades, por parte de todos os praticantes de escalões de formação de modalidades desportivas de médio e alto risco.

Os testes estão a realizar-se na maioria dos concelhos da região e, no caso de Santarém, terminam dia 24, com mais 187 jovens a serem testados.



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 684 visitantes e 0 membros em linha