PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Silvia Duarte, treinadora nas escolas de karaté das Fontaínhas, em Santarém, e dos “Águias” de Alpiarça, vai representar Portugal como preletora num congresso internacional de ParaKaraté Inclusivo, que se realiza no próximo dia 21 de março, a partir das 12 horas.

Slide thumbnail

Além de Portugal, o evento reúne oradores de Espanha, Itália, Brasil, Chile, Panamá e México, e vai ser transmitido para todo o mundo através das plataformas digitais e redes sociais.
A jovem treinadora scalabitana exerce funções como Diretora da ANK-P e na Federação Nacional de Karaté de Portugal, ocupando ainda um lugar nos quadros técnicos da Federação Mundial de Karate como Classificadora Internacional de Para-Karaté.
“É um orgulho para mim estar na linha da frente a nível nacional e internacional no karaté adaptado, e poder levar além fronteiras o nosso trabalho e o nosso saber em prol de uma prática desportiva inclusiva”, salientou à Rede Regional Silvia Duarte, que é também coordenadora do projeto nacional de “Karaté para Todos”.
No congresso, serão debatidos assuntos como a inclusão, a equidade e a excelência desportiva, e serão apresentadas estratégias para sensibilização da prática desportiva nas pessoas com condição de deficiência e novos sistemas de classificação.

 



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

Quem está Online?

Temos 699 visitantes e 0 membros em linha