PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

ATUALIZADA ÀS 19H00 COM OS RESULTADOS DOS JOGOS DA TARDE.

Dois golos de Gilson, aos 5 e 81 minutos, valeram a vitória da União Desportiva de Santarém em Caldas, por 2-1, em jogo a contar para a 17ª Jornada da Série F do Campeonato de Portugal realizado na manhã deste domingo, 21 de fevereiro.

Slide thumbnail

Num jogo equilibrado, a União marcou cedo mas teve de ultrapassar várias complicações, nomeadamente a lesão do guarda-redes titular, Nuno Hidalgo, obrigado a sair, por lesão, aos 25 minutos.
Mas os problemas com os guarda-redes não se ficaram por aí. Titinho, que entrou para substituir Hidalgo, viria lesionar-se pouco depois de ter entrado (sofreu uma pisadela de um adversário) mas conseguiu aguentar até ao final.

O Caldas empatou no início da segunda parte (49’) mas a formação escalabitana viria a adiantar-se novamente no marcado aos 81 minutos, numa excelente jogada de Júnior Bala que fufgiu aos adversários e cruzou para Gilson recolocar as União na frente, resultado que não viria a sofrer alterações.

Com esta vitória frente a um adversário direto, a União de Santarém está agora no terceiro lugar, com 29 pontos, menos 1 que o Alverca, mas mais dois jogos.

O próximo jogo da equipa orientada por Acácio Santos disputa-se na quarta-feira, dia 24, em Almeirim, jogo que foi adiado devido a casos de covid-19. No domingo, dia 28, é a vez da UDS receber o líder Torrense.

Resultados e Classificação AQUI.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 766 visitantes e 0 membros em linha