PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

A iniciativa “Santarem Virtual Race”, que estava inicialmente marcada para se realizar entre os dias 19 e 28 de fevereiro, foi adiada para o período entre 19 e 28 de março, devido à recente evolução negativa da conjuntura de combate à pandemia da COVID-19.

Slide thumbnail

A Viver Santarém, responsável pela organização, adianta que as inscrições foram prolongadas até 26 de fevereiro, e esclarece que as novas datas podem sofrer alterações “caso se mantenham as medidas restritivas decretadas pelo Governo”.
A “Santarem Virtual Race” é uma iniciativa que se realiza pela primeira vez, onde os participantes são convidados a correr optando entre dois percursos, de 5 ou 10 quilómetros, maioritariamente no planalto e no centro histórico da cidade, que serão descarregados através de uma aplicação para telemóvel.
Os participantes têm os dez dias da prova para completar os percursos, seja de uma vez ou divididos por dias, e poderão fazê-lo individualmente, em família, com amigos, ou até representando instituições ou coletividades, numa vertente mais competitiva ou numa perspetiva mais lúdica.
Uma vez que esta iniciativa da Viver Santarém está incluída nas comemorações dos 40 anos do Festival Nacional de Gastronomia (FNG), os interessados podem optar não só por correr, mas também por provar a gastronomia scalabitana ou mesmo pernoitar na cidade.

 



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 487 visitantes e 0 membros em linha