PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

O futebolista brasileiro do Alverca Alex Apolinário, que caiu inanimado devido a paragem cardiorrespiratória durante o Alverca - União de Almeirim realizado no domingo, morreu na manhã desta quinta-feira, 7 de janeiro, aos 24 anos.

Slide thumbnail

A notícia foi confirmada pelo FC Alverca SAD, em comunicado, onde refere que é com profundo pesar que comunica, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral de Alex Sandro dos Santos Apolinário.

alex apolinario"O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário a seus familiares. Neste momento de luto todas as atividades do FC Alverca estão canceladas", pode ler-se no mesmo comunicado.

Recorde-se que o jogo entre o Alverca e União Almeirim, realizado na manhã de domingo, 3 de janeiro, a contar para a décima jornada do Campeonato de Portugal, foi interrompido aos 27 minutos devido ao desmaio do jogador Alex Apolinário, de 24 anos.

Com o jogo a decorrer normalmente, o avançado brasileiro caiu inanimado no relvado, sendo assistido de imediato pela equipa médica e bombeiros e transportado de ambulância, para o hospital, após várias manobras de reanimação no local.

Os jogadores de ambas as equipas perceberam de imediato a gravidade da situação, muitos começaram a chorar e o jogo, que não foi retomado, terminou com os jogadores abraçados no cento do terreno.

No entanto, os esforços para reanimar o jogador do Alverca surtiram efeito no interior da ambulância onde foi socorrido, tendo sido possível reverter a paragem cardio-respiratória.

O jogador esteve internado todo este tempo mas não resistiu e acabou por falecer hoje de manhã.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 481 visitantes e 0 membros em linha