PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

O Rugby Clube de Santarém (RCS) venceu este sábado, 19 de dezembro, por 38-3, o Rugby Vila da Moita, mantendo-se invicto no campo da Escola Prática de Cavalaria esta temporada e terminando esta fase de grupos com 3 vitórias consecutivas que lhe garantem o primeiro lugar isolado.

Slide thumbnail

O RCS garantiu assim acesso ao grupo das 6 melhores equipas da 1ª divisão nacional que irão, a partir de janeiro, disputar o título de campeão nacional.

“Estamos muito felizes por ter conseguido este resultado e especialmente orgulhosos do compromisso e esforço da equipa que, desde o início da época, teve 20 atletas que se estrearam com a camisola dos seniores, o que mostra o futuro promissor que temos pela frente", refere o presidente do clube, Nuno Serra.

Estes 20 atletas receberam, este sábado, a gravata do clube, tradição que o RCS tem por forma a acolher e premiar todos os que se estreiam na equipa principal.

Este ano, devido à interdição do público nos eventos desportivos, o Rugby Clube de Santarém apostou nas transmissões via digital, através das suas redes digitais, o que tem permitido a todos os seus adeptos acompanharem a equipa. Estas transmissões têm tido centenas de visualizações e possibilitado que a equipa de Santarém tenha cada vez mais visibilidade nacional, como a única equipa ribatejana a participar no campeonato nacional da 1ª divisão de rugby.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 481 visitantes e 0 membros em linha