PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

O Centro Desportivo de Fátima SAD faltou este domingo ao jogo com o União de Almeirim SAD, marcado para as 11h00, no Campo Desportivo Ribeiro Ferreira, em Vila Chã de Ourique, partida a contar para a sétima jornada da Série F do Campeonato de Portugal.

Slide thumbnail

Apesar de não ter existido uma confirmação oficial sobre os motivos da falta de comparência da equipa de Fátima, os motivos devem prender-se com a grave crise que a SAD atravessa, e que levou a que, durante a semana, os jogadores tenham feito um ultimato à direção, devido aos três meses de salários em atraso.

Nessa missiva os jogadores mostraram-se disponíveis para ir a jogo pela última vez até que a situação fosse regularizada mas, segundo foi possível apurar, a SAD, liderada por Noel Gomes, informou o plantel e equipa técnica, por mensagem, que não tinha condições para custear a logística da receção ao Almeirim.

Esta é a segunda derrota por falta de comparência do Fátima que, na primeira jornada, não tinha conseguido inscrever o plantel para defrontar o Caldas.

O União de Almeirim soma assim três pontos e sobe ao 7º lugar com 6 pontos (-1 jogo).

No outro jogo que envolvia uma equipa ribatejana, o União de Santarém SAD perdeu, por 3-0, com o Torreense, no sábado, ocupando agora o nono lugar, com 5 pontos e dois jogos em atraso.

Terça-feira, dia 1, a União de Santarém recebe o 1º Dezembro, em jogo em atraso da quarta jornada da prova.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 855 visitantes e 0 membros em linha