PUB

chamusca covid responsavel

PUB

cms covid 2021b

A Câmara de Coruche assinou esta sexta-feira, 27 de novembro, com a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, um protocolo que cria o Gabinete de Apoio ao Emigrante, uma estrutura de apoio aos cidadãos portugueses que estão emigrados, aos que regressam a Portugal e aos que pretendem iniciar um processo migratório.

Slide thumbnail

O Gabinete tem como objetivo apoiar e informar os referidos cidadãos, na área social, jurídica, económica e empresarial, educação, emprego, formação profissional, entre outras, orientando-os para os serviços públicos vocacionados para o esclarecimento de dúvidas ou para a resolução de problemas específicos, bem como aconselhar e informar os cidadãos portuguesas que pretendam emigrar.

O protocolo foi assinado durante a visita da secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes, que aproveitou a oportunidade para visitar investimentos oriundos da diáspora.

Na freguesia do Couço decorreu uma visita guiada às instalações do futuro Hotel Santa Justa, investimento de um emigrante português e que tem abertura prevista para 2021. No Observatório do Sobreiro e da Cortiça houve oportunidade para ver uma breve apresentação do Grupo Laverde, empresa de emigrantes.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 581 visitantes e 0 membros em linha