PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

Mais de meia centena de atletas, de vários escalões, participaram no sábado, 14 de novembro, na edição 2020 do Campeonato Distrital da Associação de Ginástica de Santarém (AGS), que se realizou no dia 14 de novembro, no Ginásio Municipal de Torres Novas.

Slide thumbnail

Ao todo foram 56 ginastas, em representação de quatro clubes - Acrobatikdays – Clube de Ginástica de Fátima (CGF); Clube Ginástica de Torres Novas (CGTN); Clube de Lazer Aventura e Competição (CLAC); e Clube Náutica de Abrantes (CNA).

Realizada em tempo de pandemia, a prova cumpriu um rigoroso plano de contingência, aprovado pela Proteção Civil de Torres Novas, que acompanhou toda a prova. Todos os participantes tiveram de cumprir as medidas de proteção individual e distanciamento de segurança, sendo de destacar a higienização constante dos espaços por parte da equipa da Câmara de Torres Novas afeta ao ginásio.

Após vários adiamentos, os distritais de ginástica de Santarém realizaram-se na data limite para o apuramento dos atletas para os nacionais, um objetivo que a direção da AGS sempre quis cumprir, de forma a não prejudicar os atletas.

Os campeões distritais foram os seguintes:

Carolina Alves (CGTN – Iniciadas)
Ana Silva (CLAC – Juvenis)
Inês Martins (CGTN – Juniores)
Lígia Oliveira (CNA – Seniores)

Francisco Ganhão (CNA – Iniciados)
Pedro Alves (CGTN – Juvenis)
Afonso Bonito (CGTN – Juniores)
Roberto Mota (CGTN – Seniores)



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 613 visitantes e 0 membros em linha