PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

O treinador da União Desportiva de Santarém, André Luís, deixou esta quinta-feira, 22 de outubro, o comando técnico da equipa sénior de futebol da SAD scalabitana, cargo que ocupava desde o início da época passada.

Slide thumbnail

A saída acontece um dia depois do clube ter sido eliminado pelo Lourinhanense da Taça de Portugal, por 1-0, naquele que foi o segundo jogo da época, e poucos dias após a derrota, na primeira jornada do Campeonato de Portugal, frente ao Alverca, por 3-0.

Na sua página do facebook, André Luís lembra que em quase tudo na vida existe um princípio e um fim e no futebol ainda mais vezes isso acontece, e realça a sua paixão pelo clube, onde se estreou.

"Fecha-se assim um ciclo, e desta forma terminam hoje as minhas funções de Treinador Principal da equipa Sénior do União Desportiva de Santarém, o clube da minha cidade, o clube que me iniciei, que me viu crescer, o primeiro clube que tive a oportunidade de representar enquanto jogador e treinador e isso é algo sempre especial", escreve André Luís, acrescentando que "foi uma honra treinar este grande clube".

O agora ex-técnico unionista agradece "aos actores principais que são os jogadores por acreditarem e principalmente por de tudo fazerem para que a nosso ideia fosse avante", à sua equipa técnica, que diz ter sido "sempre de uma dedicação, profissionalismo e lealdade sem igual", e aos adeptos, sócios e simpatizantes "por todo o apoio nestes dois anos".

Apesar de várias tentativas de contacto, até ao momento não foi possível obter uma posição oficial da SAD da União Desportiva de Santarém.

No entanto, também na sua página de facebook, o clube confirma a saída de André Luís "com efeitos emediatos", agradece "todo o profissionalismo" e refere que "oportunamente" apresentará a nova equipa técnica.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 679 visitantes e 0 membros em linha