PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

O Vitória Clube de Santarém continua a dar cartas no Circuito Nacional de Teqball, tendo este fim de semana reforçado a liderança no ranking nacional de pares mistos.

Slide thumbnail

Depois da etapa realizada em Santarém, desta vez, no sábado, a competição foi até Évora onde, pela terceira vez em quatro etapas, o emblema escalabitano conquistou o 1.º lugar na categoria de Mixed Doubles (pares mistos), com Renato Bento sempre em plano de destaque, desta feita acompanhado por Carolina Clemente, jovem que milita no escalão de juniores femininos de futsal do clube.

A somar a esta participação, o segundo lugar da prova foi assegurado pela dupla vitoriana composta por Sérgio Fernandes e Carla Paulino.

Já os jovens JP e Catarina Menino finalizaram o dia em 4.º lugar, somando preciosos pontos para o emblema ribatejano, que, assim, alargou a vantagem no topo do ranking nacional de clubes e de duplas, com Renato Bento e Inês Lopes isolados no 1.º posto, seguidos por Sérgio Fernandes e Carla Paulino, na 2.ª posição.

Em Doubles, mais uma caminhada da dupla Renato Bento/Sérgio Fernandes a ser apenas interrompida nos quartos-de-final, como vem sendo registo habitual em todas as etapas até então realizadas num circuito que apurará os representantes de Portugal no próximo Campeonato do Mundo da modalidade.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 683 visitantes e 0 membros em linha