PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

A ciclista ribatejana Maria Martins conquistou esta segunda-feira, 12 de outubro, a segunda medalha para a sua conta pessoal no Campeonato da Europa de Pista para Sub-23 e Juniores, que decorre em Fiorenzuola d'Arda, Itália.

Slide thumbnail

Depois de ter conquistado o bronze na prova de Scratch, "Tata" Martins foi segunda classificada na prova de eliminação para atletas Sub-23, conquistando a medalha de prata.

A corrida começou com uma queda, à qual a corredora da Moçarria escapou, mas que obrigou a suspender a competição durante mais de hora e meia. No reatamento, assistiu-se a uma luta a 11, uma vez que duas das ciclistas vítimas de queda não alinharam.

Maria Martins fez as movimentações que ajudaram à seleção do pódio, cedendo apenas nos metros finais para a italiana Chiara Consonni, que revelou uma ponta final mais explosiva. Mylene de Zoete, dos Países Baixos, fechou o pódio.

Esta não deixa no entanto de ser mais uma prestação brilhante da ciclista escalabitana, que soma duas medalhas ao seu já vasto palmarés.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 543 visitantes e 0 membros em linha