PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

O Clube Náutico Barquinhense, de Vila Nova da Barquinha, conseguiu a sua melhor prestação de sempre numa prova de âmbito nacional ao conquistar seis medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze no campeonato nacional de esperanças de slalom.

Slide thumbnail

A prova decorreu no passado sábado, 3 de outubro, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, onde estiveram presentes os melhores clubes e atletas da modalidade.
No que se refere aos vencedores, as medalhas de ouro foram para Sara Silva, Campeã Nacional na categoria K1 Infantil Feminino, Carolina Carita, Campeã Nacional em C1 Infantil Feminino, Lara Martins, Campeã Nacional em K1 Iniciado Feminino, Cristóvão Machado, Campeão Nacional em K1 Cadete Masculino, Rui Martinho, Campeão Nacional em C1 Cadete Masculino, e Rafael Ferreira, Campeão Nacional na categoria de K1 Cadete Masculino.
Vera Martins trouxe a medalha de prata na Categoria de K1 Infantil Feminino, ao passo que Carolina Carita conquistou o bronze em K1 Infantil Feminino, e Álvaro Feiteira também foi 3º classificado em K1 Menor Masculino.
Por equipas, Clube Náutico Barquinhense classificou-se no terceiro lugar do pódio.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 1456 visitantes e 0 membros em linha