PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

Depois do adiamento dos jogos da primeira jornada do Campeonato de Portugal, a 20 de setembro, frente ao União de Almeirim, e da primeira eliminatória da Taça de Portugal, a 27 do mês passado, frente ao Lourinhanense, ainda não é esta semana que a União Desportiva de Santarém SAD se vai estrear em jogos oficiais na presente temporada futebolística.

Slide thumbnail

Este domingo, a equipa scalabitana deveria jogar na Lourinhã, em partida a contar para a segunda jornada do Campeonato de Portugal, mas o jogo foi adiado, desta vez devido à existência de casos de Covid-19 na equipa Lourinhanense.

Adiado pelas mesmas razões foi também o jogo, com a mesma equipa, mas a contar para a Taça de Portugal, que tinha sido remarcado para quarta-feira, dia 7 de outubro, e que agora terá de ter nova data e, consequentemente, o jogo da segunda eliminatória da prova, que se deveria realizar no dia 10, em Vila Verde (Braga). A equipa local irá receber o vencedor da partida Lourinhanense-U. Santarém.

Assim, se nada mais acontecer e se nenhum destes jogos em atraso for remarcado entretanto, a estreia da equipa ribatejana deverá acontecer apenas a 18 de outubro, dia para o qual está marcado o Alverca – União de Santarém, a contar para a terceira jornada do Campeonato de Portugal.

Quanto aos jogadores infetados na equipa unionista, segundo a Rede Regional conseguiu apurar junto de fonte do clube, dos cinco casos detetados apenas um permanece positivo, após três testes já realizados. O atleta em causa está bem de saúde e não apresenta qualquer sintoma.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 1387 visitantes e 0 membros em linha