PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

O projeto "Pais de desportistas são pais responsáveis", uma iniciativa da Câmara de Almeirim, conquistou a Bandeira da Ética no Desporto. A entrega foi feita esta terça-feira, 29 de setembro, pela delegada regional e pelo presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), que estiveram em Almeirim na apresentação do Portal Nacional de Desporto Sénior.

Slide thumbnail

"É um momento importante e de reconhecimento pelo que temos feito em parceria com os clubes e associações desportivas", refere o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, que se emprenhou pessoalmente nesta iniciativa, apresentada publicamente em maio de 2018, com o objetivo de promover os bons comportamentos no desporto e fomentar o desportivismo e fair-play.

"Se o desporto ao mais alto nível não dá o exemplo então é tempo de os pequenos clubes e associações desportivas, que são o verdadeiro garante do desporto para todos, se mobilizarem", esclareceu na altura o presidente da autarquia, Pedro Ribeiro.

Com este projeto os clubes elaboraram regulamentos internos em que as questões do mau comportamento levam a penalizações que podem ir desde advertências a atletas, dirigentes e pais até à sua expulsão. A Câmara apoia os bons comportamentos e penaliza os maus em termos financeiros.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 889 visitantes e 0 membros em linha