PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

Pelo segundo ano consecutivo, a equipa da CCFC Ribatejo Footgolf Club, da Portela das Padeiras, Santarém, venceu o circuito nacional de footgolf por equipas, e viu ainda dois atletas sagrarem-se campeões nacionais nas suas categorias.

Slide thumbnail

A vitória foi assegurada este sábado, 26 de setembro, na nona e última etapa do circuito nacional, disputada no campo da Penha Longa, em Sintra, onde bastava ao Ribatejo Footgolf marcar presença para garantir a revalidação do título.
Individualmente, destaque para as prestações de Rúben Vitorino, que se sagrou campeão nacional de veteranos, e Filomena Alcobaça, que igualou a proeza no sector feminino.
Coletivamente, os campeões nacionais são Sandra Gonçalves, Filomena Alcobaça, César Piedade, André Bento, Artur Fernandes, Nelson Pires, Vasco Jorge, Vítor Duarte, Rúben Vitorino, Pedro Lourenço, Marcial Albuquerque, Ricardo Pereirinha, Jorge Cunha, Renato Pinto e Luís Pinto.
Com estes resultados, o Ribatejo Footgolf apurou ainda quatro jogadores para participar no próximo campeonato do mundo, que se vai realizar no Japão, no próximo ano.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 1224 visitantes e 0 membros em linha