PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

José Miguel Rodrigues, tenista da Associação 20kms de Almeirim, conquistou todos os títulos regionais de Sub14 em disputa no Campeonato Regional de Sub14 de Ténis, que decorreu entre os dias 12 e 20 de setembro, no Clube Ténis de Torres Novas, comemorando os 20 anos da Associação de Ténis de Leiria.

Slide thumbnail

Em singulares, o tenista de Almeirim bateu na final Vasco Ramos, do Clube Ténis das Caldas da Rainha, pelos parciais de 6/4 e 6/4, depois de ter ultrapassado Mallachy Waddington, também das Caldas da Rainha, David Carreira, do CT Santarém e Guilherme Silva, de Torres Novas.

Ainda nos singulares, Martim Salvador cedeu apenas nas meias-finais, frente a Vasco Ramos, por duplo 6/2, depois de ter ultrapassado Valentim Ataíde, do Entroncamento e Dinis Correia, de Torres Novas.

Em pares, José Miguel Rodrigues ao lado de Martim Salvador, também a representar a Associação 20kms de Almeirim, venceram na final Vasco Ramos e Diogo Santos, do CIT Leiria, por 6/3 e 6/4, conquistando assim o título masculino de duplas.

Com esta conquista, José Miguel Rodrigues renova o título de pares conquistado o ano passado.

Em pares mistos, o tenista de Almeirim e Mariana Parracho, da União Desportiva da Batalha, venceram Vasco Ramos e Patrícia Gui, também das Caldas da Rainha, por duplo 6/4. Ainda de Almeirim, Martim Salvador e Sofia Kudryanska, do CLAC Entroncamento, cederam na 2ª ronda, por 6/2 e 6/1, frente a Bruna Monteiro e Guilherme Silva.

Este ano, o Ténis Almeirim soma já campeões regionais individuais em Sub14, Sub16 e Veteranos.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 645 visitantes e 0 membros em linha