PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

O Vitória Clube de Santarém iniciou este mês uma nova secção de muay thai, aumentando a sua oferta desportiva, neste caso nas artes marciais.

Slide thumbnail

As aulas iniciaram-se a 15 de setembro, através de uma parceria com a Equipa Flávio Santos, mestre na modalidade e treinador de nível II, que conta no currículo com uma medalha de bronze conquistada no Campeonato do Mundo de 2010, na Tailândia.

A atividade (aulas de grupo, PT e treino funcional) funcionará na sede do Vitória, junto às Piscinas Municipais do Sacapeito, às terças e quintas-feiras, das 18h00 às 19h00 e das 19h30 às 20h30.
Para inscrições ou mais informações, os interessados poderão contactar o clube através do número 929 149 631 ou email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Com esta nova modalidade, o vitória reforça a aposta nas artes marciais, juntando-se ao jiu-jitsu (com o mestre brasileiro Mizael Fraga) e ao taekwondo (mestre Carlos Mata).

No total, o Vitória tem cerca de uma dezena de modalidades, com xadrez, boxe, campismo e caravanismo, pilates, combat e outras aulas de grupo, além do desporto-rei do clube, o futsal.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 538 visitantes e 0 membros em linha