PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

O jogo entre o União de Santarém e o União de Almeirim, que se deveria realizar este domingo, 20 de setembro, a contar para a primeira jornada do Campeonato de Portugal, foi adiado devido à existência de um caso de Covid-19 na equipa scalabitana.

Slide thumbnail

Devido a este caso, os restantes elementos do plantel do União de Santarém estão todos a ser testados, um processo que se realiza entre e hoje e amanhã, e cujos resultados só deverão ser conhecidos na totalidade no sábado, véspera do jogo entre os dois clubes.

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) confirma que o U. Santarém, após contactos com a Federação Portuguesa de Futebol e para resguardar a saúde dos atletas e colaboradores, decidiu solicitar o adiamento do jogo de domingo, pedido que foi prontamente aceite pelo União de Almeirim, tendo o jogo sido remarcado para 15 de novembro.

O clube almeirinense já anunciou que fica na expectativa de que em futuros acontecimentos da mesma natureza, todos os casos sejam resolvidos de igual forma com a colaboração de todos e estima melhoras a toda equipa o mais breve possível.

A AFS comentou entretanto esta situação, elogiando a atitude de dois clubes, que são adversários no campo mas que mostraram grande espírito solidário, num momento particularmente sensível para o desporto e para toda a sociedade. "Grande exemplo deu o futebol", refere a AFS.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 572 visitantes e 0 membros em linha