PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

A equipa do Vitória Clube de Santarém esteve em destaque no Funsports Teq Cup 2020, o primeiro torneio de teqball homologado pela Federação Teqball Portugal, que se realizou no sábado, 12 de setembro, em Alfragide, Lisboa, e onde a formação ribateja apresentou duas duplas na competição de Doubles e outras tantas em Mixed Doubles (pares mistos).

Slide thumbnail

O melhor resultado aconteceu em pares mistos, com a dupla Renato Bento/Inês Lopes “Pita” a subir ao pódio, no 3.ª posto da geral. O outro par vitoriano, Sérgio Fernandes e Carla Paulino, quedou-se pela 5.ª posição.

A dupla composta por Renato Bento e Sérgio Fernandes atingiria as meias-finais da categoria de Doubles, terminando no 4.º lugar da geral.

Entre os participantes neste torneio estiveram nomes bem conhecidos do público, casos dos antigos futebolistas profissionais Hugo Leal (que fez carreira em clubes como Benfica, PSG ou Atlético de Madrid), João Paulo Brito (que nos anos 90 brilhou, entre vários emblemas nacionais, nos búlgaros do CSKA Sofia) e Gonçalves (ex-Belenenses).

Saliente-se ainda a presença da única dupla exclusivamente feminina em competição, composta pelas vitorianas Inês Lopes e Carla Paulino.

A primeira etapa do Circuito Nacional está agendada já para o dia 26 de Setembro, em Leiria.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 486 visitantes e 0 membros em linha