PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

Noventa pilotos, divididos pelas quatro classes em competição, participaram este domingo, 1 de março, na prova de abertura do campeonato nacional de motocross de 2020, que se realizou no Crossódromo da Carneira, na Moçarria, concelho de Santarém.

Slide thumbnail

Na corrida principal (Elite), reservada aos melhores MX1 e MX2, Paulo Alberto foi o primeiro comandante, posição que manteve até à 12ª volta quando foi passado por Kade Walker, um canadiano que vai estar no campeonato nacional em 2020 e que arrancou com uma vitória.

No fecho das 21 voltas realizadas terminaram separados por pouco mais de dois segundos, cabendo ao campeão em título, Sandro Peixe, a terceira posição final depois de andado em segundo nas primeiras oito voltas. Hugo Basaula cedo se instalou na quarta posição, desde a terceira volta, o mesmo se passando com João Vivas, que terminou perto de Basaula no final da corrida.

Kade Walker foi também o vencedor na categoria MX1, fruto da vitória na corrida final pois na corrida exclusiva para a classe foi Paulo Alberto quem venceu. Na contabilidade final – igual ao resultado da corrida Elite – Sandro Peixe foi terceiro na frente de Basaula e Vivas.

Na MX2, Renato Silva, Luis Outeiro e André Sérgio foram os três primeiros, terminando ambas as corridas pela mesma ordem num pelotão onde estiveram 28 pilotos, uma representação mais numerosa face aos 18 da MX1.

Rúben Ferreira foi o vencedor nas 2 Tempos, sendo também para ele a primeira posição entre o pelotão MX2 Júnior.

A próxima prova do campeonato será realizada no Granho, Salvaterra de Magos, no dia 29 de Março, mantendo assim o campeonato por paragens Ribatejanas.



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 451 visitantes e 0 membros em linha