PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

Tiago e Francisco Jerónimo

O ex-internacional português Tiago, que se distinguiu nas suas passagens por clubes como Sporting de Braga, Benfica, Atlético de Madrid, Juventus, Lyon e Chelsea, entre outros, é o patrono da edição de 2020 do Tejo Cup, um torneio de seleções concelhias do distrito de Santarém, cuja fase final se realiza no dia 1 de maio, no Entroncamento.

Slide thumbnail

A apresentação do torneio está marcada para o dia 11 de março, no W Shopping em Santarém, com a presença de Tiago, que depois de se estrear como adjunto argentino Diego Simeone, integra agora a equipa técnica das seleções portuguesas entre os sub-15 e sub-20.

"O percurso enquanto futebolista foi impar e as qualidades humanas são incríveis, e consideramos que é para os mais novos uma ótima referência", refere o presidente da Associação de Futebol de Santarém (AFS), entidade organizadora do torneio, Francisco Jerónimo.

Como jogador, Tiago Mendes, atualmente com 38 anos, conquistou uma Liga Europa, duas Supertaças europeias, quatro campeonatos (dois em França, um em Espanha e outro em Inglaterra), uma Taça de Portugal, uma Taça do Rei e uma taça da Liga inglesa, além de supertaças em Espanha, Inglaterra e França.

Para este ano, a AFS decidiu fazer uma alteração no escalão de sub-13, que passa a ser jogado em futebol 9, em vez de 7. Esta decisão foi tomada depois de uma reflexão profunda, com sugestões dos clubes, treinadores, dirigentes e ouvindo também a Federação Portuguesa de Futebol.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 616 visitantes e 0 membros em linha