PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

A União Desportiva de Santarém empatou este sábado a 1 golo com o Beira Mar, em jogo a contar para a 19ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal, realizado no Campo Chã das Padeiras, em Santarém.

Slide thumbnail

A equipa ribatejana fez uma das melhores exibições da época e dispôs de várias oportunidades para marcar, ainda na primeira parte, mas acabaria por sofrer um revés quando, aos 32 minutos, Hugo Grilo foi obrigado a cortar com a mão uma bola que ia ultrapassar a linha de golo. O central unionista foi expulso e o experiente Cícero marcou a grande penalidade para o Beira, um resultado claramente injusto para o que se passava em campo.

Mesmo a jogar com menos um jogador durante cerca de uma hora, a União não baixou os braços e, aos 41 minutos dispôs também de uma grande penalidade que Leo desperdiçou, permitindo a defesa ao guarda-redes contrário.

O empate chegaria aos 54 minutos, por Ítalo, resultado que se manteve até final.

Com estes resultados, o Beira Mar apanhou o Fátima no segundo lugar, enquanto o União de Santarém apanhou o Águeda no 13º lugar, classificações à condição até ao final da jornada.

O Fátima joga este domingo em Castelo Branco.

Veja AQUI os resultados e a classificação atual.



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 298 visitantes e 0 membros em linha