PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

Imagem de arquivo / Ilustrativa

A Assembleia Geral ordinária da União Desportiva de Santarém que tinha como ponto principal a eleição dos órgãos sociais, marcada para segunda-feira, 20 de janeiro, foi adiada para dia 2 de março, às 19h30, por falta de listas concorrentes.

Slide thumbnail

A nova convocatória define que as listas presentes ao ato eleitoral deverão ser entregues até às 18h00 do dia 14 de fevereiro mas, até ao momento, nenhuma formalizou esse interesse.

Como a Rede Regional avançou na altura, vários elementos da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) e um grupo de sócios da União de Santarém (UDS) pressionaram o ex-atleta e atual diretor do Hospital da Luz, Pedro Patrício, a candidatar-se à presidência do clube para o triénio 2020 a 2022, mas este viria a recusar porque está totalmente empenhado nos projetos profissionais no Grupo Luz Saúde | Hospital da Luz, que o impedem de dar o contributo em funções executivas, nesta fase, de que o clube e a cidade precisam, e que merecemc”.

DIREÇÃO APRESENTA CONTAS
Segundo a informação do clube, apesar na assembleia ordinária ser adiada, a assembleia extraordinária mantém-se no dia 20 de janeiro, a partir das 18h30, onde vai ser apresentado, discutido e votado o Relatório de Contas de 2019.

A assembleia tem ainda como pontos da ordem de trabalhos a discussão e votação de proposta de alteração dos estatutos do clube, nomeadamente o número dois do artigo terceiro, e a discussão e votação da proposta de criação de uma secção autónoma denominada APPACDM-UDS.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 657 visitantes e 0 membros em linha