PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

O Football Club Deren, da Mongólia, é o primeiro clube estrangeiro a garantir presença no Santarém Cup 2020, a grande festa do futebol de formação organizada pela Associação Académica de Santarém.

Slide thumbnail

Fundado em 2008, o Football Club Deren, que tem sede na capital deste país asiático, Ulan Bator, disputa a primeira divisão do campeonato mongol, e tem a particularidade da equipa sénior ser treinada desde novembro pelo scalabitano Paulo Jorge Silva, um técnico que tem feito carreira na China.
“Com uma carreira toda construída, globalmente, no estrangeiro, Paulo Jorge Silva torna-se, assim, no primeiro treinador português na Mongólia, depois de já ter trabalhado na Alemanha, Áustria, Inglaterra, Costa Rica, Nigéria, Zâmbia e Zimbabué. Nos últimos anos, o técnico esteve nas academias dos clubes chineses Xiapu FC e GY Hongru”, segundo uma notícia do jornal “A Bola”.
O Football Club Deren junta-se assim ao SL Benfica, Sporting CP, JS Campinense, Despertar de Beja, Escola de Futebol de Faro ou Riachense, entre várias outras escolas de formação que já estão confirmadas na edição do próximo ano do Santarém Cup, que se disputa entre os dias 8 e 11 de abril do próximo ano.

darem mongolia2

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 559 visitantes e 0 membros em linha