PUB

chamusca paulo betti

PUB

cms generico

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) vai lançar um programa de apoio à modernização dos clubes. A informação foi avançada esta terça-feira, 19 novembro, e a iniciativa vai permitir que os filiados acompanhem a evolução tecnológica que a associação tem tido em articulação com federação, sendo mesmo pioneira em vários projetos nacionais.

Slide thumbnail

O programa vai permitir aos clubes a aquisição de equipamento informático ou software e a AFS acredita que a medida vai ser muito importante para todos. O regulamento vai ser divulgado em breve.

95 ANOS A TRATAR DO FUTEBOL REGIONAL
Este apoio surgiu no dia em que a Associação de Futebol de Santarém festejou o seu 95º aniversário, assinalado ainda com a revelação de vários dados estatísticos relevantes da vida da organização.

"Neste dia que deve ser de reflexão, agarramo-nos a dados concretos e a factos: os dados ainda não estão fechados mas esta época está a crescer 5% no número de atletas consolidando a AFS no 7.º lugar no ranking; apoiamos os nossos clubes nos vários projetos de incentivo; apoiamos o futsal, futebol jovem e a arbitragem, que ainda este fim de semana realizou um curso com 34 novos jovens árbitros. Não está aqui tudo o que fizemos, mas melhor que ninguém os nossos filiados sabem o quanto nos entregamos para fazer mais e melhor", pode ler-se num texto publicado na página da AFS.

"Temos o peso de uma instituição quase centenária e isso por si só já confere muita responsabilidade, mas a exigência que tem norteado a vida desta casa confere ainda mais. Nunca fugimos às responsabilidades, nem nos escondemos atrás dos vários sucessos que temos tido pelo que assumimos que não está tudo bem, mas temos a certeza absoluta que o que está bem é muito mais do que os aspetos menos bons", conclui a mesma publicação.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 410 visitantes e 0 membros em linha