PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

Dezasseis atletas da região participaram entre os dias 1 e 3 de novembro na 8ª edição do Campeonato do Mundo de Karaté da World Fudokan Federation, que decorreu na arena de Glaspalast, em Sindelfingen, na Alemanha, onde obtiveram prestações de relevo.

Slide thumbnail

Os atletas ribatejanos, que integraram uma comitiva de 29 elementos da Amicale Karaté – Portugal Martial Arts, fizeram parte de um grupo de 67 portugueses (incluindo dirigentes, árbitros e treinadores), que esteve nesta importante competição, que juntou mais de dois mil atletas de diversos países.

Os atletas da Amicale Karaté – Portugal Martial Arts conseguiram trazer 30 medalhas, obtidas em diferentes escalões. Na modalidade de Kata, conquistaram individualmente 5 medalhas de ouro, 4 de prata e 6 de bronze. Já na modalidade de Kumite, Portugal arrecadou 3 medalhas de ouro, 3 de prata e 6 de bronze. A estas medalhas há a juntar mais 2 medalhas de prata nas competições por equipas na modalidade de Kata e 1 medalha de ouro nas competições kumite por equipas.

Os 16 atletas da região presentes foram Álvaro Moreira, Maria Brazão, João Brazão, Miguel Rosa, Gonçalo Grilo, Beatriz Grilo, Maria Dinis, Manuel Dinis, Francisco Dinis, Ana Castela, Margarida Henriques, Rafael Dias, Madalena Santos e Duarte Coelho, todos de Santarém; António Coutinho e António Rouxinol, ambos de Coruche, e Marcos Sotério, de Azambuja.

A World Fudokan Federation é uma organização mundial que congrega mais de 60 países e segue na íntegra a linha do Karaté Tradicional, tendo como Secretário Geral o Mestre Carlos Dias, 7º Dan de Karaté e Presidente da Amicale Karaté – Portugal Martial Arts.

 



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 581 visitantes e 0 membros em linha