PUB

chamusca ascensao

PUB

cms familias

PUB

O Centro de Formação de Canoagem do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira, juntamente com a Federação Portuguesa de Canoagem e o Clube de Canoagem Scalabitano da Ribeira de Santarém, convidam a população a experimentar a modalidade de Kayak Polo este sábado, 18 de maio, a partir das 15h00, no Complexo Aquático Municipal.

Slide thumbnail

A iniciativa, que conta com o apoio da Viver Santarém e da Câmara Municipal de Santarém, inicia-se com uma demonstração de Kayak Polo com jogadores federados (15h00) e às 16h30, a população é convidada a experimentar esta modalidade. Quem quiser experimentar terá apenas de usar equipamento adequado à utilização da piscina.
O Kayak Polo é um jogo desportivo coletivo de contacto que se joga um pouco por todo o mundo há mais de 30 anos. As embarcações utilizadas são kayak curtos e achatados, com extremidades redondas. Em ambas as extremidades, é obrigatório o uso duma esponja protetora contra impactos. É ainda obrigatório o uso de capacete, colete e saiote.
A iniciativa que tem como objetivo, por um lado, divulgar a modalidade, e a médio prazo, dar origem à constituição de uma equipa de Kayak Polo em Santarém, e conta com a participação, entre outros, de João Ribeiro, Selecionador Nacional de Kayak Polo.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 503 visitantes e 0 membros em linha