PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner santarem generico

 PUBaguas santarem app

O Museu Etnográfico da Raposa, que funciona na Casa da Cultura daquela freguesia, já está disponível na internet. Neste espaço, inaugurado este sábado, 14 de janeiro, é possível encontrar um vasto espólio etnográfico, que antes só era possível através de uma visita ao referido Museu.

O projecto de Digitalização surgiu pela mão de André Silva, Fábio Estevão e Ricardo Caseiro, três alunos do 3º ano do curso de Educação Comunicação e Multimédia (Pós-laboral) da ESES – Escola Superior de Educação de Santarém – Unidade curricular de Biblioteconomia, Arquivo e Documentação.

Segundo o presidente na Junta de Raposa, “trata-se de mais um projecto inovador, que permitirá a todos os cidadãos conhecerem melhor o passado freguesia, da mesma forma que fica salvaguardada a sua existência em formato digital”.

A digitalização dos objectos culturais da Casa da Cultura da Freguesia de Raposa surge como resultado da colaboração do grupo constituído por André Silva, Fábio Estevão e Ricardo Caseiro, que assim responderam ao trabalho proposto pela professora Dina Rocha, na cadeira de Biblioteconomia, Arquivo e Documentação.

Na apresentação, para além do público presente, familiares e amigos, estiveram presentes, José David, Cristina Casimiro e António, José da Junta de Freguesia de Raposa, em representação do Município a Vereadora Maria Emília. A Escola Superior de Educação fez-se representar pela docente Dina Rocha.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 360 visitantes e 0 membros em linha