PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Os WAKO são umas das bandas que vão atuar num concerto de tributo a Pedro Batista, professor de música e criador do “CTX Metal Fest”, marcado para o dia 31 de março, a partir das 23 horas, no Centro Cultural do Cartaxo.

wshoppingSlide thumbnail

O espetáculo, organizado pela Câmara, Associação Cartaxo Sessions e os amigos de Pedro Baptista, será “em memória e em reconhecimento de quem muito deu à música no Cartaxo”, segundo uma nota de imprensa da organização, para quem o homenageado “deixou à comunidade um novo olhar sobre a música como espaço de liberdade e de união entre pessoas”.
“O Pedro arranjava guitarras com a mesma facilidade que tinha em sacar piadas de bolso inesperadas! O seu altruísmo pela música era inigualável e onde havia eventos de cariz musical, lá estava ele! Era o primeiro a chegar, o último a sair, sempre a dar suporte e a dizer que o próximo iria ser melhor ainda. As bandas sentiam-se em casa porque o Pedro não abria a porta, mas o coração”, explica a mesma nota, acrescentando que acrescenta que os WAKO ficaram lisonjeados com o convite.
A banda, atualmente uma das mais iconográficas e prolíficas do metal moderno nacional, vai aproveitar o concerto para apresentar alguns dos novos temas do seu quarto álbum de originais, que será lançado em breve.
Com 20 anos de carreira, os WAKO já fizeram tours pelo mundo fora, partilhando os maiores palcos com os Gojira, Lamb Of God, Soulfly, Sepultura, (Hed)pe, Obituary, Textures, Paradise Lost, Slayer, Megadeth, Black Label Society e outros mais.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 923 visitantes e 0 membros em linha