PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Depois de ter estado pela última vez em Portugal em 2019, antes da pandemia, Ólafur Arnalds regressa agora a Portugal para um conjunto de concertos onde se inclui o espetáculo agendado para dia 16 de dezembro, no Teatro Virgínia, em Torres Novas.

wshoppingSlide thumbnail

Consigo traz "Some Kind of Peace", um “novo álbum que representa também uma nova atitude na sua vida”, segundo refere uma nota de imprensa da Câmara de Torres Novas.

wshoppingSlide thumbnail

Ólafur Arnolds é “uma certeza absoluta da cena internacional que cruza uma abordagem moderna à música clássica, eletrónica e pop num todo absolutamente harmonioso que entusiasma audiências internacionais”, acrescenta a nota.
O músico começou por ser baterista em projetos ligados à música rock, mas o seu expressivo talento na área da eletrónica levou-o a explorar outras paisagens sonoras, e é nesta área que tem visto o seu reconhecimento crescer.
Vencedor de vários prémios, nomeadamente devido às bandas sonoras que compõe, Ólafur Arnolds é um dos nomes mais importantes dentro deste género, com tours marcadas em todo o mundo e milhares de pessoas a assistir aos seus espetáculos.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 680 visitantes e 0 membros em linha