PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

O Projeto Vilas vai continuar a levar teatro aos palcos de várias associações e coletividades do concelho de Santarém durante dezembro de 2022 e janeiro de 2023, desta vez com a peça “A Casa de Bernarda Alba”, um clássico de Federico García Lorca, encenado pelo Poético Paralelo Associação / Teatro Nêspera.

wshoppingSlide thumbnail

A peça de teatro vai estar em cena no dia 10 dezembro, às 21h30, na Casa do Povo de Amiais de Baixo e no dia 17, também às 21h30, na Música Velha de Pernes.
Em janeiro de 2023 regressa aos palcos da Associação Recreativa e Cultural de Alcanede (dia 7 de janeiro, às 21h30) e do Salão Paroquial do Vale de Santarém (dia 14, às 21h30).
Esta viagem pela obra de García Lorca é interpretada por 11 jovens emergentes da cultura scalabitana, Afonso Almeida, Catarina Mendes, Catarina Mogas, Filipa Graça, Gabriela Santos, Inês Paulino, Isa Almeida, Margarida Monteiro, Pedro Pratas, Stephany Malpica e Xénia Nogueira, num espetáculo acompanhado por música ao vivo de Pedro Mourinha.
“A Casa de Bernarda Alba” foi a última peça escrita pelo dramaturgo Federico García Lorca, dois meses antes de ter sido assassinado em 1936, quando tinha 38 anos, durante a Guerra Civil Espanhola.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 446 visitantes e 0 membros em linha