PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

O Coral Sinfónico de Portugal, conjuntamente com o Spatium Vocale, o Choral Phydellius, Nova Camerata de Sta. Cecília e a Orquestra Alma Mater vão apresentar a peça “Messias”, no Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 21h30.

wshoppingSlide thumbnail

O espetáculo serve para celebrar a retoma de atividade do Coral Sinfónico de Portugal depois da pandemia, mas também para marcar o arranque da época natalícia, a partir da peça imortal de George Frederic Handel.
O espetáculo contará com os solistas Carla Frias (soprano), Arthur Filemon (contratenor), Marco Santos (tenor) e Tiago Gomes (baixo), sob direção artística do maestro João Branco e da maestrina Saraswati.
Desde 1991, o Coro e Orquestra do Coral Sinfónico de Portugal preparam e interpretam algumas das mais célebres obras corais sinfónicas do património mundial, proporcionando ao público que reside fora das grandes cidades uma rara oportunidade de conhecer estas peças.
Sediado em Torres Novas, atrai e acolhe coralistas, amadores de boa música, de todo o país, principalmente da zona centro.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 566 visitantes e 0 membros em linha