PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

fos2022

PUB

visite santarem

PUB

avisan 2022

PUB

 PUBsalvaterra natal

O teatro musical “A Estrela Guia”, de Amauri Alves e Flávio Medeiros, vai levar a magia do Natal a dez igrejas do concelho de Santarém durante o mês de dezembro, , no âmbito do projeto “Itiner’Arte”.

wshoppingSlide thumbnail

Trata-se, segundo uma nota de imprensa da Câmara de Santarém, “de um auto de Natal que conta com um conjunto de quadros, como O Presépio de São Francisco de Assis, A Anunciação, O Sonho de José, O Recenseamento, A Viagem para Belém, A Adoração dos Pastores, A Viagem dos Reis Magos e o Nascimento de Jesus”.
São quadros encenados com músicas criadas especialmente para o espetáculo itinerante que contará com participação voluntária de cidadãos locais, acrescenta a mesma nota, que informa que o primeiro espetáculo terá lugar no dia 1 de dezembro, às 16 horas, na Capela de S. Lourenço, em Vale do Carro, na freguesia de Alcanede.
Segue-se depois a Igreja Matriz de Pernes, a Igreja Paroquial de Santos no dia 2, às 21h30, em Azoia de Cima / Tremês no dia 3, às 16 horas, e, no dia 4, também às 16 horas, na Igreja Paroquial de Abrã.
“A Estrela Guia” viaja no dia 8 de dezembro até à Igreja de Santa Marta de Alcanhões, às 16 horas, seguindo-se, no dia 9, o Mosteiro de Santa Maria de Almoster, às 21h3o, Vaqueiros (Igreja Matriz do Divino Espírito Santo) no dia 10, às 17 horas, e Arneiro das Milhariças (Igreja Paroquial), no dia 11, às 17h15.
Finalmente, o espetáculo chega à Igreja Paroquial do Vale de Santarém às 16 horas, e à Igreja de Santa Cruz, na Ribeira de Santarém, às 21h30.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 482 visitantes e 0 membros em linha