PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

banner presepios

PUB

banner cms reino natal

PUB

clickaporta

PUB

 PUBsalvaterra natal

A edição de 2022 do Festival Nacional de Gastronomia, que se realizou em Santarém de 21 de outubro a 1 de novembro, teve o dobro dos visitantes da última edição antes da pandemia, em 2019.

wshoppingSlide thumbnail

A informação foi avançada esta segunda-feira, 14 de novembro, na reunião do executivo municipal. O vice-presidente da autarquia, João Leite, revelou que este ano entraram no certame cerca de 43 mil visitantes, a que há a juntar a entrada de mais cerca de 2.500 crianças das escolas de Santarém.

Num balanço rápido ao evento, João Leite destacou o sucesso de algumas alterações, revelando que a Confagri, que ocupou lugar de destaque nos claustros da Casa do Campino, pretende melhorar e aumentar a sua participação na edição de 2023 - a 42ª do Festival Nacional de Gastronomia.

Mais de 20 marcas presentes, mais de 30 chefes e cozinheiros, representando todo o território nacional do ponto de vista gastronómico, foram outros dos destaques dados pelo autarca, que não tem dúvida que o festival é cada vez mais a âncora de uma estratégia mais alargada: a de "Santarém - Capital da Gastronomia".



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 421 visitantes e 0 membros em linha