PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

banner presepios

PUB

banner cms reino natal

PUB

clickaporta

PUB

 PUBsalvaterra natal

“Pas d’Agitation” é o nome do espetáculo de dança que a Companhia Olga Roriz vai apresentar no Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo sábado, 19 de novembro, a partir das 21h30.

wshoppingSlide thumbnail

A criação teve origem numa encomenda feita à coreógrafa Olga Roriz a fim de construir um objeto artístico para o Museu do Louvre, inaugurando a Temporada França-Portugal 2022, explica uma nota de imprensa da Câmara de Torres Novas.
“Pas d’agitation”, originalmente criado para espaços não convencionais, é uma performance-instalação de dança e vídeo ao vivo, com um elenco de quatro intérpretes e um artista visual, acrescenta a mesma nota.
Fundada em 1995 com o apoio financeiro do Ministério da Cultura e dirigida pela coreógrafa Olga Roriz, o projeto tem sido ao longo destes 26 anos uma referência de qualidade profissional e artística no panorama da dança contemporânea.
A companhia caracteriza-se e diferencia-se pelo facto de ser uma companhia de autor que criou uma vasta obra com um perfil e estilo próprios, em que todas as produções são o resultado de um intenso processo criativo, de investigação, partilha e reflexão.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 409 visitantes e 0 membros em linha