PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

banner presepios

PUB

banner cms reino natal

PUB

clickaporta

PUB

 PUBsalvaterra natal

Cremilde Graça é a nova presidente do Clube do Mato – Associação Ambiental de Promoção de Actividades de Ar Livre, de Rio Maior.

wshoppingSlide thumbnail

As eleições para o triénio 2022-2025, que decorreram no sábado, 12 de novembro, na sede do Clube, em Boiças, tiveram uma única lista como candidata, contando mesmo assim com uma forte participação dos associados, que elegeram os novos órgãos sociais por unanimidade.

A riomaiorense Cremilde Graça sucede assim a Alexandre Canadas, tornando-se a primeira mulher a liderar os destinos do clube nos seus 24 anos de existência.

Nas suas primeiras palavras como presidente do Clube do Mato, a nova presidente deu conta da sua vontade de aumentar a interação do clube com a comunidade, reforçando a aposta na atração de novos sócios de modo a fomentar cada vez mais a prática de atividades de ar livre e o contacto com a natureza. A vertente de associação ambiental do Clube do Mato também não foi esquecida por Cremilde Graça, realçando que será uma das apostas da sua direção para os próximos 3 anos.

ÓRGÃOS SOCIAIS PARA O TRIÉNIO 2022/2025

Direção - Presidente: Cremilde Graça; vice-presidentes: Vítor Milheiro e Cláudia Custódio; tesoureira: Helena Frazão; secretário: Fábio Timóteo; vogais: Jorge Monteiro e Mário Santos.

Conselho Fiscal - Presidente: David Minderico; 1º vogal e secretário: Gonçalo Azevedo; 2º Vogal: António Vieira.

Assembleia Geral - Presidente: Francisco Timóteo; vice-presidente: Valdemar Gomes; secretário: António Lúcio.



PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 525 visitantes e 0 membros em linha