PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

banner presepios

PUB

banner cms reino natal

PUB

clickaporta

PUB

 PUBsalvaterra natal

Tendo como palco vários locais emblemáticos da vila do Sardoal, o grupo de teatro GETAS vai encenar a peça “Auto da Barca do Inferno”, de Gil Vicente, no próximo dia 19 de novembro, pelas 21 horas.

wshoppingSlide thumbnail

“A encenação assenta num programa de peregrinação pela vila, fazendo decorrer o espetáculo em quatro locais, a Praça da República, Cadeia Velha, Igreja da Misericórdia e Igreja Matriz”, explica uma nota de imprensa da Câmara do Sardoal.
Com encenação de José Ramalho, diretor artístico do Teatro Figura, a realização do espetáculo “procura a utilização do espaço urbano do núcleo histórico como espaço cénico, privilegiando a Praça da República com o Pelourinho e o painel de azulejos ilustrando uma obra de Gil Vicente como epicentro”, acrescenta a mesma nota.
A iniciativa insere-se no projeto “Caminhos Literários”, que resulta de uma candidatura conjunta apresentada pelos municípios de Abrantes, Constância e Sardoal ao Programa Operacional Regional do Centro 2014-2020, num projeto que explora os territórios ligados a António Botto, Camões e Gil Vicente.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 314 visitantes e 0 membros em linha