PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

banner presepios

PUB

banner cms reino natal

PUB

clickaporta

PUB

 PUBsalvaterra natal

Depois do sucesso da última edição, em 2019, com mais de 5 mil pessoas em cada dia do evento, o Festival ao Alto está de regresso ao Jardim do Alto de Santo António, em Abrantes, nos dias 9 e 10 de setembro.

wshoppingSlide thumbnail

No que se refere aos concertos, Bárbara Tinoco, que atua no dia 10, é a cabeça de cartaz de um evento que também tem como objetivo a promoção dos talentos abrantinos.

wshoppingSlide thumbnail

Pelas escadarias do Alto de Santo António, vão passar os Kiss Kiss Bang Bang, a banda abrantina Coiote, que vai apresentar pela primeira vez o seu álbum “Running Lights”, e o primeiro espetáculo da dupla musical “BeatBros – Brains. &GomesZ” criada pelos abrantinos Francisco Semedo e João Gomes especialmente para o Festival.
Na edição deste ano, o festival tem um conjunto de novidades, casos do espaço “Altamente”, com diversões variadas para todas as idades, um touro mecânico, bungee run, gladiadores, Slackline e torre de piza, a par com espaços de street food.
As entradas são gratuitas, tal como o campismo no ParqueTejo, no Rossio ao Sul do Tejo, nas noites de 9 e 10 de setembro, mediante a marcação prévia através do telefone 241 105 324.
“É um festival para todas as gerações, para as famílias, e é um evento que queremos que comece a marcar a agenda cultural do nosso território”, disse Manuel Jorge Valamatos, o presidente da Câmara de Abrantes, durante a conferência de imprensa de apresentação do evento.

 



PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 450 visitantes e 0 membros em linha