PUB

arripiado2

PUB

insantarem2022

PUB

visite santarem

PUB

banner alpiagra

PUB

O duo Marimbus vai dar um concerto de jazz e dança na Fonte das Figueiras, em Santarém, no próximo dia 11 de agosto, às 22 horas, naquele que é um dos principais destaques da programação do In.Str para o período compreendido entre 10 e 14 deste mês.

wshoppingSlide thumbnail

Será, segundo uma nota de imprensa da Câmara de Santarém uma “viagem intemporal por nomes inquestionáveis da história da música, em que a energia, o ritmo, as texturas, os timbres e as cores serão evidentes neste duo de marimbas e vibrafone com o movimento, dinâmica e improvisação da bailarina Mariana Lemos”.

wshoppingSlide thumbnail

No espetáculo, vão ser interpretadas quatros obras, “História do Tango - Astor Piazzola”, “Insomnia - Cody Holmes”, “Memories of the Seashore – Keiko Abe”, e “Fantasia e Fuga em lá menor” – Johann Sebastian Bach.
Da restante programação musical do In.Str, destaque para um concerto de “Tributo aos Genesis”, no dia 12, às 22 horas, no Largo do Seminário, e para a atuação do cantautor scalabitano Isaac Pimenta na Praça Velha, no dia 13 de agosto, às 22 horas.
Segundo a mesma nota, “o músico, que começou a escrever e compor aos 13 anos, apresenta neste concerto algumas músicas do seu novo projeto, assim como temas do álbum «Sonho» e do EP «Segredos»”.
O In.Str propõe ainda cinema ao ar livre no Sacapeito, com a projeção do documentário “Piazzola – Os Anos do Tubarão”, de Daniel Rosenfeld, no dia 10 de agosto, às 22 horas, e arte urbana em Alcanede, com o artista Bigod (João Domingos) a apresentar o seu trabalho e da comunidade, no Largo Manuel Alves Frazão, no âmbito do “Projeto Vilas”, no dia 13 de agosto, às 18 horas.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

cinema almeirim

Quem está Online?

Temos 523 visitantes e 0 membros em linha