PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

“Reflexo”, o trabalho mais recente de Cordis, o duo invulgar formado por Paulo Figueiredo (piano) e Bruno Costa (guitarra portuguesa) vai ser apresentado ao vivo no dia 28 de maio, às 21h30, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

wshoppingSlide thumbnail

Neste trabalho, Cordis cruza o piano e a guitarra portuguesa com paixão e intensidade, procurando uma nova abordagem estética através de um constante diálogo.

O resultado é uma fusão surpreendente de raízes e modernidade, tradição e inovação, traduzidos em pinturas musicais capazes de conduzir o público por novas e apaixonantes viagens acompanhado por um Quarteto Arabesco e interpretação ao vivo de momentos de dança contemporânea.

Este é apenas um dos destaque da programação cultural de Santarém nos próximos dias. Também no sábado, realiza-se o V Maio Jovem – Encontro de Coros de Jovens, às 16 horas, na Igreja de Santa Clara, numa organização do Conservatório de Música de Santarém.

Um encontro que junta quatro coros de jovens oriundos de diversos pontos do país para partilha de interpretações de peças corais do repertório de cada coro e execução de uma peça coral em comum. As entradas são gratuitas.

À mesma hora (16 horas), no dia 28 de maio, é lançado o livro “Correspondência expedida a várias pessoas”, no Auditório da Casa Madre Luiza Andaluz. Este livro reúne a correspondência de Luiza Andaluz (Santarém, 1877 – Lisboa, 1973) com diferentes pessoas: familiares, sociedade civil, religiosos e até com o Papa. É o 4º livro de um conjunto de seis publicações com textos inéditos desta mulher escalabitana, fundadora da Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima, editados pela Lucerna.

A finalizar o dia 28, às 21h30, silêncio que se vai cantar o fado no Fórum Actor Mário Viegas (Centro Cultural Regional de Santarém). O evento conta com os fadistas Manuel Carriço, Ana Paula Santos e Manuel José Duarte. A acompanhar Jorge Silva, na guitarra portuguesa e Gilberto Silva, na viola.



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 777 visitantes e 0 membros em linha