PUB

ascencao22

PUB

banner cms 25abril

PUB

 PUBbanner fna2022

“O Teu Tio Pedro” é o nome do livro que a scalabitana Patrícia Costa Mateiro vai apresentar publicamente no próximo dia 20 de maio, a partir das 18h30, na sala de leitura Bernardo Santareno, em Santarém.

wshoppingSlide thumbnail

A obra tem por base o “blog” com o mesmo nome, que a autora criou após a perda do seu único irmão, Pedro, que morreu, aos 22 anos, num acidente de moto em 2006, poucos meses depois de Patrícia ter sido mãe pela primeira vez.
O blog nasceu da necessidade de agarrar memórias e escrever sobre o irmão, explicando quem foi o tio Pedro a João Maria, na altura o seu único filho, e que hoje é o mais velho de três rapazes, contando com o Pedro e o Zé.
“Após estes anos, a autora decidiu abraçar a aventura de lançar um livro, com o mesmo nome, com o objetivo de partilhar a dor da perda de um irmão, ajudando-a a si e a outras pessoas que tenham passado por esta ou por uma dor semelhante”, explica o press release de apresentação da obra.
“A partilha da minha dor através das palavras, em parte, liberta-a e percebi que surte o mesmo efeito com quem me lê. E sinto que esta é a altura de colocar parte das minhas memórias e da minha saudade num livro”, afirma Patrícia Costa Mateiro,
A autora nasceu em Santarém, em 1977, reside em Alpiarça desde 2002, ano do seu casamento, é licenciada em Turismo pela Universidade do Algarve, e trabalha atualmente na CVR, onde tem a seu cargo e promoção e o marketing dos Vinhos do Tejo.

 



PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 589 visitantes e 0 membros em linha