PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

O Círculo Cultural Scalabitano recebeu um apoio de 48.352,91€ da Câmara de Santarém para a realização de obras no Teatro Taborda. Em causa está a instalação de uma cortina anti-fogo que permite isolar o palco da plateia, uma exigência da Inspeção Geral das Atividades Culturais, a colocação de um sistema de retirada de fumos e a qualificação de uma casa de banho para pessoas com mobilidade reduzida.

wshoppingSlide thumbnail

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, considera que “o Teatro Taborda é um espaço de referência cultural para o Concelho de Santarém e que carece de obras de melhoramentos para se tornar mais um recinto fixo para a realização de espetáculos de natureza artística".

"Este apoio é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo Círculo Cultural Scalabitano na área cultural”, disse.

O Teatro Taborda, construído no início do século XX, é "casa" de cerca de 400 elementos do Círculo Cultural Scalabitano, divididos entre Coro, Orquestra Típica Scalabitana, Veto Teatro Oficina e Academias de Dança e Expressão Corporal, Música, Teatro, Artes Plásticas e Esgrima.

Recorde-se que o Teatro Taborda sofreu um incêndio em 1994, tendo sido alvo de uma reabilitação profunda já lá vão quase três décadas.



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 834 visitantes e 0 membros em linha