PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

O Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, recebe no dia 11 de dezembro, às 21h30, a Ópera de Rossini, O barbeiro de Sevilha com um elenco de luxo.

wshoppingSlide thumbnail

Acompanhados ao piano pelo conhecido e virtuoso pianista Francisco Sassetti, os cantores, todos com reconhecida carreira nacional, mas sobretudo internacional, movimentam-se em palco de uma forma invulgar na Ópera, fazendo com que a representação seja muito atrativa, tornando o espetáculo um verdadeiro prazer em assistir.

Com encenação da também cantora, Sílvia Mateus, a ópera desenrola-se sempre com muito movimento, sem momentos parados e como diz a encenadora, “esta é uma opera buffa, que em português quer dizer ópera cómica, por isso é permitido rir, descontrair e tentar passar um bom momento, com estas horas de música e de teatro. Não tem que ser uma coisa séria e aborrecida como normalmente o público, não habituado a este género musical, acha que a ópera é”.

Com figurinos alegres e vistosos, criados pelo o artista plástico, Élio Oliveira os cantores/atores pavoneiam-se em palco, dando jus ao nome de Ópera Buffa.

O espetáculo tem a duração de duas horas e meia e um custo de 10 euros.

QUORUM BALLET APRESENTA IMPULSO
Antes, a 4 de dezembro, às 21h30, sobe ao palco do Sá da Bandeira o espetáculo de dança contemporânea Impulso, pelo Quorum Ballet.

A 17 e 18 do mesmo mês, às 21h30, é a vez do espetáculo de dança “Fátuo”, com direção artística de Carlos Manuel Oliveira.

Mais informações em www.santaremcultura.pt.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 566 visitantes e 0 membros em linha