PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner santarem generico

 PUBaguas santarem app

Os concelhos de Entroncamento, Sardoal e Vila Nova da Barquinha vão “ficar a caminho” no fim de semana de 15 a 17 de outubro, com uma programação diversificada que vai desde a música, o teatro e as marionetas.

Slide thumbnail

“O Meu Amor Virá de Comboio” é a peça que sobe a palco do Cineteatro São João, no Entroncamento, às 22h00 de sexta-feira. No dia seguinte, o teatro “Sopa de Jerimu” vai animar a Praça Nova de Sardoal, às 16h00. Já a cantora LIKA chega ao Centro Cultural Gil Vicente, às 21h30.

No dia 17 de outubro, domingo, o teatro de marionetas “Ninho” realiza-se às 16h00, no Cineteatro São João, na cidade ferroviária. Este ciclo da Pedra finaliza com Fernando Tordo, que apresenta “Ary dos Santos: As Histórias das Canções”, às 21h00, no Auditório Municipal de Vila Nova da Barquinha.

Para além deste ciclo da Pedra, decorre também o projeto Caminhos das Pessoas que traz, nos dias 15 e 16 de outubro, Miguel Horta com “Caça Texturas” ao Jardim da República de Abrantes, com um workshop de texturas para toda a família.
Toda a programação está disponível em https://caminhos.mediotejo.pt/

O balanço relativo aos dias 8 a 12 de outubro, não podia ser melhor, com salas e espaços bem preenchidos e com grande dinâmica no Entroncamento, Ourém e Torres Novas onde, entre outros artistas, passaram Rui Massena, Noiserv e as companhias: Teatro Só, Erva Daninha, Titeres de Maria Parrato e Mistaker Maker (nas fotos).

O Caminhos é um projeto que se divide em três ciclos culturais de programação em rede no Médio Tejo, e que envolve os 13 municípios. Estreou-se em 2017 com três caminhos a percorrer: os Caminhos do Ferro em abril, os da Água em julho e os Caminhos da Pedra, em outubro.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 423 visitantes e 0 membros em linha