PUB

chamusca clube costura

PUB

cms camane laginha

 PUBaguas santarem 600x110

A terceira edição do Portugal Handpan Festival vai realizar-se de 3 a 5 de setembro, no Convento de São Francisco, em Santarém, que volta a ser a capital portuguesa destes instrumentos.

Slide thumbnail

Durante os 3 dias do festival, haverá um total de 10 concertos com 24 músicos oriundos de Portugal, Espanha e Alemanha. São eles os Yemadas, Emajamaa, Kabeção, Mayiia, Winga Kan, Luís Brito, Pantam Patrol, Nuno Pereira + Patrícia Domingues, Sol RZ + Julio PS e ainda Daniel Benegassi + Mr. Bubble.

No convento irão também ocorrer workshops como o de iniciação ao handpan, de técnicas avançadas, de Body Percussion e ainda de percussão com cana de bambu.

Haverá ainda o sorteio de um Handpan Dugimago (oferecido por Duarte Gil), uma Smartybag e uma Airteck da Hardcase Tecnologies (oferecido por Alessio Massi), uma mala Namana Bags (oferecido por Elena Miroshnik) e um stand da marca Spand (oferecido por Daniel Reis).

A iniciativa inclui um espaço dedicado aos construtores, que irão mostrar as suas criações dando a possibilidade ao publico de experimentar o instrumento.

A alimentação será exclusivamente vegetariana, com opção vegan, como tem sido prática desde a primeira edição.

O Handpan Festival é organizado pela AMA - Associação Movimento Aberto, com o apoio da Câmara Municipal de Santarém, e da Federação Portuguesa de Yoga.

Veja AQUI o vídeo promocional do evento.

Pode saber mais sobre o festival em www.portugalhandpanfestival.com.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 946 visitantes e 0 membros em linha