PUB

chamusca clube costura

PUB

cms camane laginha

 PUBaguas santarem 600x110

“Chovem cravos em Paris” é o título do segundo romance assinado por Filipa Ribeiro da Cruz, uma jovem escritora de Almeirim que em 2012, com apenas 17 anos, deu à estampa a sua primeira obra, “Onde param os Anjos”.

Slide thumbnail

Este segundo livro, segundo a autora, é “um romance baseado em alguns factos reais alusivos às vivências dos seus antepassados, oriundos de São Vicente do Paul, Santarém”, mas numa história ficcionada que decorre na França dos anos 70.
Hoje com 26 anos, Filipa Ribeiro da Cruz vive atualmente em Oeiras, e é licenciada em Direito, com mestrado na área do Direito Penal, obtido com uma tese que lhe valeu o Prémio APAV para a Investigação 2018.
A escritora diz-se “apaixonada por causas sociais e humanitárias”, tendo já vivido em Atenas na Grécia, onde foi voluntária numa missão humanitária com refugiados, e em Paris, na altura em que estagiou no Consulado de Portugal.
Além de criar enredos nos seus romances, Filipa Ribeiro da Cruz dedica-se também à poesia, publicando alguns dos seus poemas na sua página de Instagram @chovemcravos_emparis.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 859 visitantes e 0 membros em linha