PUB

chamusca clube costura

PUB

cms camane laginha

 PUBaguas santarem 600x110

Imagem de Arquivo / Ilustrativa

A Feira Nacional da Cebola (FRIMOR) está de regresso à zona envolvente ao Pavilhão Multiusos de Rio Maior, este ano de 1 a 5 de setembro, com várias novidades e alterações em relação a anos anteriores, devido às regras impostas pela DGS na organização de eventos deste tipo, e com um cartaz musical que promete aquecer as noites riomaiorenses.

Slide thumbnail

O principal destaque vai para a mítica banda “Resistência”, com Tim, Miguel Ângelo, Olavo Bilac e companhia subirem ao palco no sábado, dia 4 de agosto. Antes deles por lá irão passar também os “Sons do Minho” (dia 1), “Pólo Norte” (dia 2), numa altura em que comemoram 25 anos de carreira e “Amor Electro” (dia 3.

Entre as alterações está justamente a mudança do espaço de concertos, tendo a organização procurado um local com uma maior área, para que desse modo se possam cumprir as normas de distanciamento.
O local escolhido foi o Parque Desportivo, ao lado do Pavilhão Multiusos, sendo a entrada feita pelo topo Norte daquela instalação desportiva.

Os concertos Polo Norte, Amor Electro, e Resistência terão entradas pagas (7,50 euros para os três concertos ou 4 euros por concerto, com bilhetes á venda até 2 de setembro), revertendo a totalidade da receita para os Bombeiros Voluntários de Rio Maior e para a Delegação de Rio Maior da Cruz Vermelha Portuguesa.

No que diz respeito à parte mais tradicional da FRIMOR 2021, foram reorganizados vários espaços, com a “Rua dos Ceboleiros” a voltar ao lado Oeste do Pavilhão Multiusos, de modo a criar mais espaço, quer entre os cerca de 25 stands de venda, quer para os visitantes que nela circulam, passando o lado Este a estar ocupado com os carroceis e outros divertimentos similares.

No interior do Pavilhão Multiusos de Rio Maior os visitantes poderão encontrar a habitual área dedicada à restauração, dinamizada por diversas associações do concelho, onde, à semelhança do que acontece na Feira das Tasquinhas, poderá degustar o melhor da gastronomia da região. No 1º piso do pavilhão, poderá visitar a área de Exposição Agroalimentar e Empresarial da FRIMOR 2021.

Um espaço que por ser fechado se vê forçado a alterações substanciais, impostas pelas normas da DGS em vigor, sendo a entrada no mesmo obrigatoriamente limitada no número de visitantes.

A entrada no “Espaço Tasquinhas” e no “Espaço Concertos” obriga a Certificado de vacinação Covid-19 válido, com confirmação de identidade, ou teste Covid-19 válido.

A organização disponibiliza testes Covid-19 gratuitos junto à entrada Sul do Pavilhão Multiusos.

A FRIMOR 2021 está aberta entre as 19h00 e as 00h00 (de quarta a sexta) e entre as 12h00 e as 00h00 no sábado e domingo. O recinto dos espetáculos abre às20h00 e os concertos começam às 22h30.

Os bilhetes estão á venda no Cineteatro Municipal, na Ticketline e na bilheteira do evento.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 674 visitantes e 0 membros em linha