PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

O guitarrista Tó Trips vai estar em Abrantes no próximo dia 5 de agosto para apresentar ao vivo o seu trabalho mais recente, ao passo que Adolfo Luxúria Canibal traz à cidade os seus “Estilhaços” no dia 19 do mesmo mês.

Slide thumbnail

Os espetáculos realizam-se no Polidesportivo Rogério Ribeiro (ringue da Rua de Angola), em Abrantes, ambos às 21h30, no âmbito do projeto intermunicipal “Caminhos Literários”, que envolve os municípios de Abrantes, Constância e Sardoal.
Tó Trips, um dos músicos mais ecléticos da música portuguesa, conhecido do grande público sobretudo por ser metade do projeto Dead Combo, traz para este concerto a banda sonora do filme “Surdina”, de Rodrigo Areias.
A eterna voz dos Mão Morta vai subir ao palco com o espetáculo “Estilhaços”, onde serão declamados textos e poemas da sua autoria, mas também de Mário Cesariny.
Adolfo Luxúria Canibal estará ora acompanhado ao piano e outros teclados por António Rafael e à guitarra por Jorge Coelho, ora também no formato quarteto, pelo contrabaixo de Henrique Fernandes, que interpretam peças musicais por eles compostas especificamente para estes textos e poemas.
As entradas são gratuitas, mas sujeita ao levantamento prévio dos bilhetes no Welcome Center – Posto de Turismo de Abrantes.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 639 visitantes e 0 membros em linha